Pesquisar neste blogue

Translate

Um mês a viver em Cascais

Nunca pensei dizer que estou perdidamente apaixonada por este pedaço do meu país! 


No norte, brincamos com a "chiqueza", mas, aqui, é muito mais do que isso. 

É um micro clima de bom tempo, gente leve, individual e egoísta, sempre a correr de um lado para o outro. 

Estou a aprender a ser igual. Desenrascada como sempre fui, agora uso e abuso desse meu jeito, com a leveza de saber estar sozinha e não precisar de ninguém. 

Porque aqui o mundo é cão. São todos amigos, mas todos falam mal uns dos outros. 

No final, em qualquer lado do mundo, somos todos iguais. Humanos, sentidos, reais. 

Cada um com a sua defesa. Somos pessoas, como em todo o lado. 

Só que aqui, tudo parece mais bonito. 

Por agora, fico. 🩷 






Obrigada Cascais/Estoril 🌷

Com amor, 
Ana 

Sem comentários: