Pesquisar neste blogue

Translate

Uma Nortenha em Cascais: Janeiro 2024

Janeiro começou e eu já estou em mudanças de novo.

Não há um mês na minha vida sem que eu tenha alguma coisa para contar. Aliás, basta estar 15 dias sem ver o meu amigo Uber, que quando chego ao pé dele (ao pé ou à beira?), tenho sempre alguma novidade para lhe contar. É incrível!

Tenho tido companhia para aquecer os pés. É verdade. Saí um bocadinho do meu foco, mas um deslize amoroso nunca fez mal a ninguém.

Entre arte, praia e passeios de carro com música nas alturas, tem estado tudo bem neste janeiro chuvoso e com mil e um avisos do IPMA.

💦 Se tivessem vivido no Porto como eu, onde se fecham estradas costeiras e temos polícia a controlar tudo, não se queixavam tanto. Cascais: é só meninos…

Com amor, 
Ana

Sem comentários: