Pesquisar neste blogue

Translate

Uma Nortenha em Cascais: Feliz 2024

Feliz Ano Novo malta!

Tenho passado um frio desgraçado por aqui. Chove na minha casa. Não faço mais nada que não seja trabalhar. E não tenho casacos quentes. Tudo uma merda portanto.




A minha casa - janeiro 2024



Personificação da minha pessoa atualmente

 
Reclamações à parte, vamos lá ver o lado positivo:

💫 Passei o ano novo dentro do hotel, na receção, sem ouvir o estourar da rolha do champanhe ou os foguetes ou os balões nos meus ouvidos. Já ganhei o ano! E sim, detesto barulho! 🙉

💫 Acabei o ano com dinheiro na conta! 🙏 Graças a Deus e a todos os santinhos! Sobrevivi!

💫 Logo no dia 02 dei um beijo na boca! Tudo certo.


Não sei que mais me vai acontecer, mas, para já, começamos mais-ou-menos bem.
Bom ano meus mais queridos! Que 2024 seja de puta madre para todos nós! ❤

Com amor,
Ana

Sem comentários: